Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 

Perguntas frequentes

É seguro comprar na Criss Brand?
Sim, possuímos a melhor tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO.

Posso retirar meu pedido direto na loja física? 
Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local, realizamos somente a entrega em qualquer região do Brasil.
 
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato pelo e-mail: contato@crissbrand.com.br ou em nossos telefones: 31 2531-5904 / 31 98389-0924/ 31  99658-5614.

A Criss Brand entrega para fora do Brasil?
Ainda não disponibilizamos este serviço.

Corro o risco de não receber meu produto? 
Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e apresentaremos todas as tentativas para que o seu transtorno seja o menor possível. Entregaremos seu produto ou realizaremos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira.
 
Após a mercadoria ser coletada pelos correios acompanhamos o trajeto através do código de rastreamento. Lembrando que a entrega é terceirizada. Caso ocorra algum problema entre em contato conosco que estaremos a disposição para resolver da melhor forma possível junto aos correios.
 
Qual é o horário de atendimento?
A Criss Brand conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00, exceto finais de semana e feriados.
 
Disponibilizamos para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:
  • E-mail: contato@crissbrand.com.br
  • Telefone: (31) 2531-5904/ 31 98389-0424 / 31 99658-5614
  • Chat pelo site: www.crissbrand.com.br

Esqueci minha senha, como recuperar?
Isso pode acontecer. Mas é só clicar em : LOGIN  e em seguida no link: "Esqueci minha senha". Em instantes  você receberá em seu e-mail o passo a passo de como criar uma nova senha.
Tecnologia
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de ecommerce