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Política de troca e devoluções

A Criss Brand se preocupa com a qualidade dos seus produtos em toda a sua linha de produção para garantir a satisfação dos nossos clientes ao receber o produto em casa. Sendo assim, nossa política de trocas e devoluções está pautada no Código de Defesa do Consumidor.
 
Como faço para devolver um produto Criss Brand?
O prazo para entrar em contato com nossa central de atendimento solicitando a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
 
É bem simples realizar a troca ou a devolução das suas mercadorias:
- Entre em contato conosco:
Pelo e-mail contato@crissbrand.com.br , ou:          
Pelo chat online em nosso site, ou:
Pelos telefones: 31 2531-5904, 31 98389-0924, 31 99658-5614
 
- Diga-nos seus dados:
 Informe seu CPF, nome completo e número do pedido.
 
- Informe quais peças deseja realizar a devolução.
Você receberá um e-mail de confirmação com as explicações de como realizar a devolução o mais breve possível.

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

O vale-troca estará disponível, no cadastro da cliente, após a conferência da mercadoria pela nossa empresa.  O prazo para usar o vale-troca é de até 180 dias corridos.
Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se o pagamento foi via boleto bancário e débito online: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver). Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular da conta, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. 
Já em compras realizadas através do seu cartão de crédito, estornaremos o valor e o mesmo será lançado como crédito em sua fatura. Vale ressaltar que o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. Em compras parceladas o valor permanece na fatura já que o mesmo foi estornado integralmente.
 
Como enviar o produto?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, etiqueta e todos os seus acessórios. Precisa  acompanhar a nota fiscal, contendo assinatura e justificativa da devolução no verso. 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Caso o produto apresente defeito, não o utilize. Entre em contato conosco por e-mail, contato@crissbrand.com.br, que explicaremos todos os passos de como realizar essa devolução.
Após recebido em nosso Centro de Distribuição serão analisados os defeitos constatados pelo cliente. Os produtos serão enviados de volta ao cliente sempre que não for identificado qual o  defeito ou se tiver sido violado.
 
Ressaltamos que:
- O prazo para que a Criss Brand realize a solicitação de troca, crédito de mercadoria ou estorno comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s).
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

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